sábado, 27 de fevereiro de 2010

fikdik

Ontem eu fui assistir o filme Idas e Vindas do Amor, e eu AMEI, sério. Porque pra começar, se você olhar o elenco tem MUITO ator bom junto (Jessica Alba, Bradley Cooper,Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Queen Latifah, Emma Roberts, Julia Roberts, Taylor Lautner, meu lindo e maravilhoso Ashton Kutcher, entre outros..) viram?! E não, eu não inclui a Taylor Swift ai porque ela é uma péssima atriz, isso é fato. Acho que as únicas cenas que 'estragaram' o filme foram as dos Taylors, minha opinião. :} São várias histórinhas no Valentine's Day que se entrelaçam no final. Mas o que eu achei mais legal é que não é um romântico chato, ele mistura um pouquinho de comédia, com romance e dá um resultado muito bom. Sem contar que é LINDO e emocionante *--* E é isso, recomendo todos assistirem!

Ah, confiram isso:
A Fox Films fez uma enquete pra saber qual é o corpitcho que as pessoas andam preferindo, e adivinhem quem está na liderança.... Beyoncé e Megan Fox. As mulheres são fãs das curvas da Beyoncé, já a Megan Fox é a preferida dos homens. Os homens também nomearam Megan Fox como a mulher com quem gostariam de passar uma noite. Mas na minha opinião, a Megan nem se compara com a Beyoncé! Claro, seu corpo é maravilhoso, mas ela ainda é menina. Convenhamos que Beyoncé é muito mais velha que Megan, e que manter aquele corpitcho é muito dificil... E além disso, é só olhar para as coxas de Bey, que podemos nomeá-la como A gostosa! hahaha


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

crescer faz parte.


Como as fases da vida passam rápido, é só piscar e temos a sensação de que estamos dentro daquele filme, ''Derrepente 30''. Eu gostava daquele tempo, onde tudo era brincadeiras, onde eu fazia as coisas sem pensar nas consequências, sem refletir sobre o certo e o errado, simplesmente fazia por impulso. Aliás, quem não tem saudade dela?! Era tudo tão mais fácil, era tudo como um jogo, uma brincadeira, uma diversão. Não precisava esconder nada de ninguém, não mentia, não omitia, e não tinha medo de dizer a verdade, não tinha medo do que o outro podia sentir, porque sabia que no fundo, ele era igual à mim, e não teria motivos pra me julgar. Eu disse julgar?! Essa palavra nem existia no meu vocabulário! Para que julgar? A único julgamento que eu fazia naquela época era se a Barbie dela era mais bonita que a minha... Mas enfim, onde quero chegar? Quero chegar no ponto, onde nós viramos adolescentes, ou como dizem os nossos pais ''aborrecentes'' rs. Aí sim! Tudo complica. Tudo vira problemas, tudo vira discussões, as vezes as situações mais simples, geram grandes transtornos, coisa desnecessária. Nessa fase chega até o sentimento de arrependimento, a vontade de voltar no tempo, ''se eu tivesse..'' ''eu deveria ter..'', os dois piores pensamentos do mundo! E também é nessa fase que você começa a julgar.. Julga-se beleza, julga-se simpatia, julga-se companheirismo, julga-se fidelidade, falsidade, intensidade... Julga-se praticamente TUDO! Ah, sempre julgamos nossos pais.. sempre achamos que eles não nos entendem, que eles não querem que você viva, ou que não sabem de nada. Mas pelo contrário, ele sim sabem de tudo, eles sim já passaram por essa fase e têm sempre o conselho certo, ou a coisa certa a dizer. Acredite ou não, eles estão certos sim, e no futuro você vai se arrepender de não te-los escutado. Também julgamos como se não tivessemos defeitos, como se fossemos perfeitos, como se nunca tivessemos cometido erros, erros como os dos outros. Mas tudo bem, acho que isso é uma caracteristica da fase, são crises dessa fase, pelo menos eu espero, ou prefiro acreditar que sim, que vai passar um dia.

http://depoisdosquinze.com/ Fica ai uma SUPER dica! Ela sabe o que os 15 anos reservam para você...
BEIJOS BEIJOS :*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

feito!

Hm, sabe porque eu resolvi criar um blog? Pra postar/esclarecer/mostrar o que eu ando fazendo, deixo de fazer, o que ando olhado pela internet e os meus pensamentos. AH, claro, e também pela falta de ter o que fazer as vezes sabe...
Eu não tô nem ai se as pessoas vão ler ou não isso aqui, o que eu tinha pra fazer eu fiz, criei, agora 'deixe que falem que pense eu não tô fazendo nada nem você também.. (8)' n. RS.
Mas é isso ai.. E hm, o que temos pra hoje? AH, ONTEM O DIA TEVE 25 HORAS, AOOOBBBA q.
E VEJAM: VOCÊ VOTOU e...
http://listas.terra.com.br/lists/1451 HORI GANHOU COMO MELHOR BANDA NACIONAL, AE FEIUUK! HAHAHA ah gente, me poupem vai.. adolecentes e posers brasileiros, já podem se internar, ou se matar se preferirem, HORI?! Como assim?? Mas ok, devemos levar em conta que isso é uma mera votaçãozinha insignificante e descontrolada, onde música de verdade não é julgada. Começamos a tirar as conclusões a partir do fato de Bonde Da Stronda estar em terceiro lugar, dois caras que tomam bomba e falam sobre camisinhas, e também pelo fato de Cine e Restart estarem na frente de Fresno. CLARO eu sou uma grande fã de Cine e Restart, aliás, principalmente Restart, não seria nada sem eles, e eu nem gosto de Fresno.. mas à julgar pela música.. ai é outra situação!
Enfim, é a vida, por isso o nome desse blog é 'loathful' hahahahah.

UM BEIJO E UM NEON PROS COLORIDOS DA NIGHT AI FLW :*